sábado, 29 de janeiro de 2011

Vectra "atropela" motociclista e foge

O motoqueiro Bruno Mendes Fernandes, 24 anos, foi “atropelado” por um Vectra na noite dessa quinta-feira, 27, entre o bairro Pedreira do Instituto e Campestre, em Itabira. Segundo a vítima, o carro seguia na sua frente, pela MGC-120, em baixa velocidade. Quando ele tentou fazer a ultrapassagem na Honda CG 150 cc, preta, placa HLM-0792, o motorista do carro acelerou e bateu na traseira de sua moto, provocando o acidente.
 
Quando percebeu a intenção do motorista, Bruno pulou para o lado, mas caiu e se arrastou pelo asfalto, sofrendo vários ferimentos. Depois de jogar o motoqueiro no chão, o motorista do Vectra continuou acelerando o carro e arrastou a motocicleta por cerca de seis metros, deixando um risco no asfalto.
 
Um amigo de Bruno, que seguia logo atrás, assistiu tudo. Ele também estava de moto e tentou correr atrás do veículo para anotar a placa, mas não conseguiu. Preocupado com o amigo, retornou para auxiliá-lo. Uma equipe do Samu esteve no local e levou o rapaz ao Pronto-Socorro Municipal. O veículo não foi localizado.

VAJA A IMAGENS DO ACIDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário