sábado, 29 de janeiro de 2011

Ciclista fica ferido após colidir na traseira de Palio

 - Um adolescente de 13 anos sofreu ferimentos, escoriações pelo corpo e um corte no braço esquerdo, depois de colidir sua bicicleta, com muita violência, contra um veículo Palio.


O acidente aconteceu por volta das 18 horas da última quinta-feira (27), quando o Fiat Palio prata, placa HGL-9262, conduzido por William  Aguiar de Almeida 30 anos, descia a rua Daniel Jardim de Grisolia no bairro Hamiltom.
Durante o trajeto, segundo informações, uma caminhonete se preparava para sair do acostamento, e o motorista deu sinal com o braço para que William passasse, mas como em sentido contrário subia outro veiculo -sentido bairro amazonas- o condutor diminuiu a velocidade do Fiat Palio. Mas como o ciclista não observou o trânsito e as manobras dos veículos, ele veio a bater com muita violência na traseira do carro. O adolescente foi projetado contra o pára-brisa traseiro, que ficou destruído.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e socorreu a vitima até o pronto socorro municipal. A Policia Militar foi chamada para fazer o registro da ocorrência, constando os ferimentos da vitima e também os danos no veículo. A bicicleta quebrou o quadro e empenou a roda dianteira. O Palio quebrou o pára-brisa e teve amassamento na tampa do porta-mala traseiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário