sábado, 29 de janeiro de 2011

Acidente em rotatória na av:Mauro Ribeiro

Colisão entre moto e micro-ônibus deixa dois feridos na avenida Mauro Ribeiro



Um acidente às 18 horas dessa sexta-feira (28) deixou piloto e garupa de motocicleta feridos na avenida Mauro Ribeiro Lage, bairro Esplanada da Estação, em Itabira. Thiago Meireles, 22 anos, condutor da motocicleta Honda CG Fan chumbo, e Thiago Martins Carneiro, 24, que conduzia o micro-ônibus da empresa Consisa Engenharia Ltda., dão versos diferentes para o acidente.

Meireles alega que entrava na rotatória vindo da própria avenida Mauro Ribeiro com a moto quando o micro-ônibus, que vinha da rua Juca Machado, entrou na sua frente. Já Carneiro conta que seguia pela rua Juca Machado e, quando entrou na rotatória da avenida Mauro Ribeiro, foi surpreendido pelo motoqueiro que não parou no cruzamento e bateu na lateral do micro-ônibus.

Uma equipe do Samu compareceu ao local do acidente e imobilizou o condutor da moto e o garupa Renato Cristovão de Paula, 26 anos, que tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto-Socorro de Itabira. O micro-ônibus levava funcionários da empresa para a cidade de Nova Era. Não houve acordo no local e os policiais militares registram um boletim de ocorrências, além de controlarem o trânsito que ficou tumultuado no momento do socorro às vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário