sábado, 5 de fevereiro de 2011

Transita fiscaliza e notifica veículos no HNSD

Itabira/MG - Com exclusividade, nossa reportagem flagrou algumas situações de veículos mal estacionados no entorno do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), e a atuação de agentes da Transita.

O Hospital ganhou pintura nova em toda a fachada, como noticiado em reportagem anterior, e também nos espaços destinados às vagas de Ambulância, veículos de visitantes, médicos e funcionários da unidade de saúde.
Porém, mesmo o local estando bem sinalizado, com pintura nova separando o espaço entre os veiculos, alguns motoristas acabam não respeitando a ordem. Em determinados casos esses mesmos motoristas acabam privando os pedestres de passarem até no passeio -local destinado a eles. 
Neste caso especifico do passeio, nossa reportagem flagrou uma picape Mitsubish L-200 cabine dupla de luxo, estacionada em local irregular. Mas não vamos informar o número da placa, porque o agente da transita chegou no momento em que o motorista estacionava, e o pediu para retirar o veículo, o que foi prontamente atendido pelo condutor.
Em outra extremidade daquele estacionamento, no mesmo dia e horário, o proprietário do veiculo Fiesta preto, placa HGL-7776 não teve a mesma sorte, porque ele estacionou o veiculo no final da guia do estacionamento -em cima da faixa zebrada – e em local proibido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário