quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Notícia urgente: Incêndio em residência destrói moveis e roupas

Itabira/MG - Incêndio em residência destrói moveis e roupas 
Um incêndio numa residência destruiu por completo um dos cômodos, e assustou a filha do dono que estava sozinha com duas crianças.
A Dona-de-casa Edilene Salvino da Silva, 26 anos levou um grande susto quando viu a casa onde a família mora pegando fogo e ela sozinha em casa com duas crianças, sendo uma de colo.
   
O fogo teria iniciado por volta das 13horas, atrás de um guarda roupas - possivelmente em uma tomada de apagador - e se alastrando muito rápido para o móvel provocando labareda e uma fumaça muito densa, neste momento a dona-de-casa retirou as crianças da casa e gritou por socorro.

Por sorte da família homens realizavam mudança numa moradia do outro lado da rua, e vieram ao socorro da mulher, usando mangueiras de jardinagem com água, e latões conseguiram apagar o fogo, que havia destruído um quarto e tudo que estava lá dentro.
Uma vizinha acionou o Corpo de Bombeiros, dizendo que o fogo era na Rua Afonso Pena, numero 99, no bairro Machado, porem quando já estavam no bairro, à indicação errada de um homem levou os bombeiros direto para parte baixa do bairro onde estava sendo queimando lixo e restos de mato aos fundos de uma moradia.

Em seguida um vizinho da casa incendiada chegou de moto ate os bombeiros indicando o local exato. No local correto os bombeiros realizaram a vistoria no cômodo, verificando com o proprietário que chegou logo após, o senhor José Sebastião da Silva, 50 anos, que a estrutura de parede parece não ter sido afetada, porem a parte elétrica deveria ser melhor avaliada por um técnico em eletricidade antes do religamento.
Em conversa com a reportagem José Silva relatou que mora na residência com a filha e dois netos, que no quarto havia um guarda roupas, um móvel, varias peças de roupas, sapatos e vários documentos pessoais, tudo se perdeu com o fogo.
A reportagem conversou com uma vizinha que disse que esta é a segunda vez que tem incêndio naquela moradia, cuja inicio seria parte elétrica, dizendo que o primeiro incêndio teria ocorrido com outros moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário