quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Moto de funerária é roubada em plena luz do dia

Itabira/MG - Uma motocicleta pertencente a Agência Funerária Cristo Pax, foi facilmente levada na manhã desta quinta-feira (3) no bairro Penha, em frente ao Pronto Socorro Municipal.
A motocicleta CG Titam KS, vermelha, placa HEP-9233 estava estacionada na parte baixa – um tipo de garagem e depósito da Agência Funerária Cristu Pax- localizada no número 300 da Avenida João Soares da Silva, bairro Penha.
O responsável pelo local no momento, Leonardo Paulo Brito, disse que um colega largou serviço por volta das 7h 30min e ele tinha ido buscar pão e salame; quando retornou, ele percebeu a porta de vidro blindex do escritório forçada para o lado direito, de uma forma que ficou espaço para uma pessoa entrar.No interior do estabelecimento estava tudo normal, havia ate um cheque em uma das gavetas, este permanecia lá. Pouco depois, é que um terceiro funcionário deu falta da motocicleta. Neste momento a Policia Militar foi chamada para fazer o registro do arrombamento e furto da moto.
As 10h 30min a Perita Técnica da Policia Civil, Cristina Martins, compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe.
Segundo informações, ainda não havia suspeitos do arrombamento seguido de furto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário